Seo Services
Seo Services

Classe Cyclone


Os navios patrulha de classe Cyclone são uma classe de meios de patrulha costeira da Marinha dos Estados Unidos. A maioria desses navios foi lançada entre 1992 e 1994. A principal missão desses navios é a vigilância costeira de patrulhamento e interdição, um aspecto importante das operações litorâneas delineadas na estratégia da Marinha, "Avante ... Do Mar". Esses navios também fornecem suporte completo à missão para os SEALs da Marinha dos EUA e outras forças de operações especiais.

Os navios de Classe Cyclone são atribuídos a Naval Special Warfare. Dos 14 navios, nove originalmente operavam da Base Anfíbia Naval Little Creek, Norfolk, Virgínia e quatro originalmente operavam a partir da Base Anfíbia Naval de Coronado. Esses navios fornecem ao Comando de Guerra Especial Naval dos Estados Unidos uma plataforma rápida e confiável que pode responder a requisitos emergentes em um ambiente de conflito de baixa intensidade. Três cascos foram desativados e emprestados à Guarda Costeira dos Estados Unidos para serem devolvidos à Marinha e um deles foi transferido para a Marinha das Filipinas. Shamal, Tornado e Zephyr foram devolvidos para a Marinha dos EUA em 2011 pela Guarda Costeira e foram colocados de volta ao serviço.

Os cascos que foram emprestados à Guarda Costeira dos EUA foram usados ​​em uma variedade de funções, incluindo busca e salvamento, interceptação, embarque e inspeção de cargueiros estrangeiros que chegam aos portos dos Estados Unidos.

Foi tomada a decisão de recolher todos os navios restantes da classe devido a danos por fadiga em seus cascos. A classe foi projetada para uma vida útil de aproximadamente 15 anos. Todos, exceto o mais novos membros da classe, estavam em serviço há mais tempo que o previsto. As embarcações seriam inspecionadas e uma decisão será tomada, seja para reequipá-las ou para desativar definitivamente.

A partir de 2015, 10 dos 13 navios de patrulha da Classe Cyclone foram implantados no Golfo Pérsico para lidar com um potencial conflito com o Irã. Os três navios restantes da classe deverão ser transferidos para a Estação Naval de Mayport, na Flórida, para atuar principalmente com o trabalho de interdição de drogas no Comando Sul das Forças Navais dos EUA (USNAVSO).

Na foto: USS Hurricane (PC-3), USS Chinook (PC-9) e USS Typhoon (PC-5)

Classe Cyclone Classe Cyclone Reviewed by Foco Aeronaval on janeiro 20, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

ads 728x90 B
Tecnologia do Blogger.